segunda-feira, 20 de abril de 2009

DESAFIO TOP 10


A minha amiga Abelha Maia do blog "A Colmeia da Abelha", passou-me este desafio, o meu primeiro neste mundo dos blogs, de nomear 10 coisas indispensáveis na minha despensa.
Tal como ela, vou nomear 5 coisas da despensa e 5 do frigorífico.
Despensa:
  • Farinha (muuita, de todos os tipos)
  • Leite
  • Azeite
  • Cebolas
  • Arroz

Frigorífico:

  • Cenouras
  • Ovos
  • Queijo fresco
  • Iogurtes
  • Cubos de Fermento de Padeiro Fresco

Vou passar este desafio a uma colega blogueira que admiro muito, á Luísa Alexandra.

Luisinha, é a tua vez de nos deixares "espreitar" a tua despensa...

3 comentários:

  1. Olá Elsa!
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog (À Roda da Mesa)!
    Já estive a dar uma espreitadela pelo teu e parece-me muito giro! :) Tal como tu, também sou uma fã da bimby! Dentro em breve acho que vou experimentar a tua tarte 3 chocolates! Parece deliciosa...
    Até breve!
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Olá, vim fazer uma visita e gostei muito do teu blog. Vou voltar :). Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Elsa, por me teres escolhido.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.