quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O MEU NOVO HOBBY

Nesta minha cozinha não se fazem só cozinhados...
A nossa vida em casa não deve girar só á volta da roupa, da cozinha, da casa...gosto de me ocupar de coisas que me deêm gozo e me façam sentir bem.

Há algum tempo que me apetecia experimentar algo diferente, e depois de ver as coisas lindas que se fazem com a Decoupage e com o apoio incondicional da Liliana, do blog Surpresas Coloridas, resolvi experimentar.

Muito a medo, lá pus mãos-á-obra e os meus primeiros trabalhinhos lá sairam, um pouco amadores, mas isto é apenas para me distrair e fazer umas coisas bonitas cá para casa.



Os meus primeiros sabonetes e uma tela que tinha cá em casa há imenso tempo e onde decidi "decoupar" um guardanapo lindíssimo que a Lili me enviou, com uns animais, que vão ficar muito bem no quarto do meu filhote.
Não ficaram muito mal, pois não?
Com o tempo vai melhorando, tenho pena é de não ter muito tempo disponível para fazer mais coisas, mas aos poucos vai.
Beijinhos.

10 comentários:

  1. estão muito bonitos esses teus trabalhinhos...continua
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Está tudo muito bonito...a tela até parece pintada!!!
    Parabens e dedica-te a isto!!!
    Tens qualidade no que fazes!

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindos e nada amadores!!!!
    Parabéns!!!!

    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindos. Também gostava de experimentar fazer decoupage. Já vi trabalhos lindissimos.
    Parabens
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Esta vizinha é mesmo prendada. Continua a fazer coisas bonitas. Beijocas

    ResponderEliminar
  6. estão muito bonitos para primeiros trabalhos correram muito bem
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga...
    Que bom que te peguei este bicinho da decoupagem... Vais ver que vais ficar super viciada... E sabes que mais, olha que tens muito jeito para esta arte. Pois estes teus 1ºs trabalhos ficaram lindos... A tela esta o maximo...
    No que depender de mim já sabes que podes contar comigo para tudo...
    Agora fico AN CIO SA por ver mais tabalhinhos teus ...

    Bom fim de semana amiga
    Beijinhos

    Liliana

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todas.
    Se vissem mais de perto, iam notar q há muitas imperfeições, mas apesar do medo inicial, achei muito fácil de fazer.
    Aconselho a quem tem vontade de experimentar para o fazer, pois é mt gratificante.
    Lili, obrigado mais uma vez pela tua grande ajuda.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Uma vez que começamos não nos apetece parar :)
    E a Lili é um amor, com a sua disponibilidade para dar dicas e conselhos.
    Os teus ficaram um espectáculo! Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.