sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ora bolas!

Hoje de manhã, deparei-me com um problema na minha cozinha...a minha iogurteira pifou!

Deixei-a com uns iogurte de alperce que tinha feito, estava quentinha quando os coloquei, mas a meio da noite, deixou de funcionar. Já a voltei a ligar 2 vezes e não aquece nada.

Os iogurtes, para minha grande pena, foram para o lixo, pois estavam todos coalhados e líquidos.
Apesar de tudo, não me posso queixar muito, esta iogurteira era da minha mãe, tem só 30 anos...
Quando comecei a fazer iogurtes na Bimby, lembrei-me dela e fui buscá-la a casa da minha mãe e ainda funcionou na perfeição...até hoje.

Queria comprar a Máquina dos Gelados, agora tenho que comprar uma iogurteira também...bolas!

6 comentários:

  1. Que aborrecido amiga. Eu também fico :( quando alguma coisa se estraga. Mas por sorte tens a bimby, que é uma excelente alternativa.
    Beijinho:)

    ResponderEliminar
  2. E faz tanta falta!! Sim porque depois de nos habituarmos aos iogurtes caseiros já não queremos outros!!!
    Também eu tenho em mira uma sorveteira, vamos lá ver....
    A minha iogurteira é da Ariete, não são muito caras e trabalham muito bem.
    Beijinhos grandes e boas compras:)

    ResponderEliminar
  3. Ola amiga

    mas que azar que tives te :(
    a minha iogurteira tambem já é bem velinha, foi da minha mãe....
    Ha uma iogurteira que faz tambem de maquina de fazer gelados... Vou ver se descobro o link para te dar....

    Beijinhos
    liliana

    ResponderEliminar
  4. Posso sempre usar o método de abafar o copo da Bimby até comprar outra.
    Acho q os iogurtes ficam mais líquidos e babosos, mas dá para desenrascar e posso aumentar um pouco o leite em pó, para ajudar a solificar melhor.
    Obrigado pelo apoio e pelas dicas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. É aborrecido quando avaria uma máquina que faz falta.
    Existe uma iogurteira da ariete que tb dá para gelados.

    ResponderEliminar
  6. Olha podes comprar uma que há agora que tem as duas fnções, é iogurteira e sorveteira.Acho que não chega a 60€.
    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.