sexta-feira, 5 de junho de 2009

DESAFIO...

A minha amiga Abelha Maia, da Colmeia da Abelha, passou-me este desafio.

As regras são:
  • Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
  • Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slowmotion e porquê.
  • Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

Vou também colocar os meus momentos por ordem cronológica:

1º - As primeiras férias que passei com os meus pais e o meu irmão no Algarve. Foram maravilhosas e sinto muitas saudades desse tempo.

2º - Quando o meu marido, na altura colega de escola, se declarou a mim no 11º ano e que desde então nunca mais nos largámos.

3º - O dia do meu casamento, pois foi um dos mais felizes da minha vida, foi o meu casamento de sonho.

4º - O dia em que o meu filho nasceu, porque para mim foi o dia mais importante, aquele em que eu e o meu marido concretizámos finalmente o sonho de sermos pais, depois de um caminho bastante penoso.

5º - O momento em que o meu filho me chamou pela 1ª vez "mamã". Foi precisamente há 6 anos, em Maio, no dia da Mãe. Foi um momento único e que nunca esquecerei.

Escolher os blogs a quem vou passar o Desafio foi um pouco complicado, 12 blogs é obra. Não se sintam na obrigação de o seguir, apenas o façam se o quiserem fazer. Se outros que me visitam o quiserem levar para o seu blog, fico muito lisonjeada.

Então cá vai, por ordem alfabética:

Bom fim-de-semana a todas...apesar da chuvinha.

3 comentários:

  1. Amiga fica a intençaõ e o teu nome também , lá postado...vou corrigir. Jinhos. bom fim de semana com tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por te teres lembrado de mim, 'miga! Logo que tenha um tempinho responderei ao desafio! Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo convite Elsa. Já respondi ao desafio. Beijinhos:)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.