quarta-feira, 2 de setembro de 2009

COSTELETAS ESTUFADAS C/ PIMENTO

Ingredientes:
  • 7 ou 8 costeletas do lombo, sem osso
  • 1 cebola
  • 2 dentes de alho
  • 50 grs de azeite
  • 100 grs de polpa de tomate
  • 1 pimento verde em tiras
  • 50 grs de vinho branco
  • sal e pimenta q.b.

No copo da Bimby, deite a cebola e os alhos e pique uns segundos na velocidade 5-6. Deite a polpa de tomate e o azeite e programe 6 minutos, 100º, velocidade 1.

Deite a carne, o pimento, o vinho branco e tempere. Programe 20 minutos, temperatura 100º, velocidade Colher Inversa.


Fica um cheirinho na cozinha.......

15 comentários:

  1. Estes bifinhos estão mesmo bons!!!!!
    Os ingredientes falam por si!!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. hummmm acho que deu para cheirar aqui!!1 lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo prato! Gostei mtu! deu até fome aqui! Bjinhu

    ResponderEliminar
  4. Mas que bela carnucha...simples e apetitosa. Jinhosssss

    ResponderEliminar
  5. eu tambem costumo usar esses temperos. adoro colocar pimento. ficou com um optimo aspecto!!beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu faço muitas vezes costoletas de porco.
    Da próxima vez vou experimentar esta receita.
    Tem cá um aspecto


    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá elsa! estou de volta!!! e como sempre andarei por ca!! beijokas

    adorei o prato!! UAU!

    ResponderEliminar
  8. Eu só tirava os pimentos, fico com azia...hehe.
    Ai nunca mais chega o dia para comer umas deliciassssssssss.
    bjssss

    ResponderEliminar
  9. Já há muito tempo que não faço assim... ficou maravilhoso!!

    ResponderEliminar
  10. Muito bons :) Gostei muito do blog, vou passar mais vezes!!

    Beijinhos da titó

    www.omundodatito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro toda a comida que leve pimentos, tenho de experimentar esta receita, obrigada !!

    ResponderEliminar
  12. Parece que o cheirinho já chegou aqui!! Que ar tão apetitoso!! Uma boa maneira de fazer costoletas, óptima ideia! :) Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Ola Amiga....

    Que delicia de prato... Eu tambem gosto muito de colocar pimentos na comida....

    Beijinhos e bom fim de semana

    Liliana

    ResponderEliminar
  14. ui o cheirinho chegou aqui. adoro guisados com pimento.
    e um sabor delicioso.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.