Para primeira vez, acho que até nem correu muito mal.

A receita das bolachas já se encontra aqui.
Fiz o glacé Real, batendo 200 gramas de açúcar em pó com uma clara de ovo e colori com os corantes da Vahiné.

Um cantinho feito de partilha.
Na Bimby
No copo da Bimby, coloque a "borboleta", deite os ovos inteiros e o açúcar e bata 4 minutos, 37º, velocidade 3 1/2. Retire a "borboleta" e adicione a manteiga, o leite e o côco e programe 1 minuto, velocidade 3 1/2.
Junte a farinha e o fermento e bata 15 segundos, velocidade 3. Unte e enfarinhe uma forma redonda, sem buraco, verta a massa e leve ao forno a 180º.
Á mão
Bata as claras em castelo á parte e reserve.
Bata as gemas com o açúcar, até obter um creme macio. Continue batendo enquanto acrescenta a manteiga, a farinha, o leite, o côco e o fermento. Por fim, envolva as claras em castelo reservadas, na massa, sem bater muito.
Unte uma forma com manteiga e peneire com farinha, verta a massa do bolo e leve ao forno.
Ingredientes para a calda:
Num tachinho ou fervedor coloque todos os ingredientes e leve ao lume, mexendo sempre, até levantar fervura.
Depois do bolo cozido, deixe arrefecer ligeiramente ainda dentro da forma. Pique a superfície com um palito e verta a calda aos poucos sobre este, deixando ensopar e voltando a verter até acabar toda a calda. Se o desejar fresquinho leve ao frio por 1 ou 2 horas e só depois desenforme.
Atenção: A calda pode parecer muita, mas não é. Na primeira vez que fiz esta receita, fiz apenas metade da calda por achar a quantidade exagerada e acabei por ficar com o bolo apenas metade molhado e outra metade seco.
Se gostarem tanto de côco como nós, vão adorar este bolinho. Experimentem!