quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mas alguém me explica o que se passa???

Ando danada com o blogger e com o Gmail...
Mas porque razão eu entro na minha conta e depois vou aos vossos cantinhos e quero deixar comentários e o Gmail não me deixa?? Desde aquele "colapso" que lhe deu há uns meses, a coisa nunca mais andou bem...
Já tentei seguir algumas das vossas indicações, ora deixando a sessão iniciada, ora não deixando...até fico baralhada, pois o resultado é quase igual.

Primeiro, escrevo o comentário e ao tentar publicá-lo, não tenho qualquer perfil. Escolho o da Conta do Google e depois de não sei quantas passwords e 5 minutos de espera, ou me diz que não tenho permissão e tenho que entrar com outra conta ou me desaparece tudo o que escrevi e volto á estaca zero.

Eu tenho andado um pouco ausente, mas gosto de espreitar as vossas receitinhas e desabafos e gosto de comentar quando tenho tempo, mas assim, é quase uma "missão impossível".

Desculpem-me lá este desabafo, mas até vão pensar que emigrei ou coisa assim, quando na verdade até acompanho os vossos cantinhos.

Aqui por estes lados as publicações são poucas, pois além de ser Verão e as comidas serem mais simples, também estou a fazer uma dieta e as poucas coisas que faço são mais comida leve, grelhados, sopas e afins.
A Bimby, essa tem trabalhado bastante, mas para fazer as sopinhas da minha Ritinha. Tenho algumas sopinhas de bebé para publicar. Sempre serão uma ajuda para quem, como eu, anda numa "cruzada" de fraldas, papas e sopas.

Enfim, desculpem lá este meu devaneio, mas é que ainda há pouco tentei comentar num blogue e quase me saltou a tampa.
Beijocas.

7 comentários:

  1. Elsa, o Blogger andou com problemas.
    Vê aqui:

    http://luisaalexandramarques.blogspot.com/search/label/0%20%E2%80%A2%20Blog

    ResponderEliminar
  2. também me tem acontecido isso, mas a mim deixa-me enviar 1 comentário por dia os outros já me pede uma conta e acaba por não deixar. espero que se resolva breve

    ResponderEliminar
  3. Segui as indicações que estão no blog da Luisa e até agora, tudo a funcionar bem.
    Espero q seja desta.
    Obrigado, Luisa.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Elsa.
    Sou recente aqui neste teu cantinho mas gostei muito de o encontrar =)
    Fiquei muito curiosa e ansiosa por ver essas sopas para bebé...o meu pirralhnho de um momento para o outro deixou de comer sopa (odeia só de ver a colher). E agora que comprei a bimby queria começar a fazer sopas e como já ouvi falar tanto delas podia ser que ele gostasse.
    Desde já muito obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  5. Elsa comigo passou-se a mesma coisa. Agora voltou à normalidade. Não te sei explicar o porquê, o certo é que irrita mesmo. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Sónia, ainda bem q as coisas já normalizaram. Por aqui, já consigo comentar.

    Sorodrigues, esta semana já vou publicar as sopinhas e a fruta cozida na Bimby.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Oi Elsa que blog mais gostoso de visitar quantas coisas deliciosas adorei volto sempre, no meu blog também estava uma chatice na hora dos comentários mais tudo já voltou ao normal espero que não aconteça de novo bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.