quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bolo do 8º Aniversário do Tomás

Hoje venho mostrar-vos o Bolo de Aniversário do meu filhote, elaborado totalmente pela Catarina, filha da minha madrasta.
Conforme já aqui o disse, ela tem este novo hobby e claro, quis fazer o bolo do sobrinho. Este ano o tema escolhido pelo Tomás foi o Ben 10.
O bolo é de chocolate com recheio de Ganaché de chocolate. Estava delicioso e o meu pequeno grande aniversariante adorou.



Daqui a pouco venho mostrar todas as coisas boas que a mamã (eu) fez para o lanche deste ano.
Bjs.

8 comentários:

  1. Olá Elsa,

    Muitos Parabéns para o filhote! Muitas Felicidades!

    O bolo está lindo de morrer!

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo aniversário e pelo bolo!!
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao filhote e à mãe.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  4. Olá Elsa!
    Parabéns pelo filhote e pra tia também, o bolo ficou lindo, eu estou começando agora nesse arte de açucar e estou apaixonada.
    Bjus...

    ResponderEliminar
  5. Estou te oferecendo com carinho e admiração que tenho pelo seu blog o selinho "Reconheço seu Talento" Passa lá no meu blog e pegue. Beijos...

    ResponderEliminar
  6. desde ja os meus parabens para o teu filhote elsa
    este bolo esta mesmo bonito parabens para a tua tia
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  7. O bolo também faz o dia não é? E esse ficou muito bonito:)

    ResponderEliminar
  8. ola amiga
    o bolo ficou fantastico...
    adorei...
    o tomas deve ter delirado quando o viu :D

    beijinhos amiga
    liliana

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.