domingo, 20 de dezembro de 2009

BRRRR!!! QUE FRIO!!

Ainda só amanhã entramos na estação do Inverno e já tivemos dias em que nem se podia pôr o nariz fora de casa, com um frio de rachar, daqueles que só costumam aparecer lá para Janeiro ou Fevereiro.

Num destes dias, estava registado na minha estação meteorológica (aparelho que mede a temperatura na rua e em casa), uma temperatura exterior de 0º.
Não nevou, mas a julgar pela cor da relva, só não dava para fazer bonecos de neve...


Brrr!! Ainda bem que esta semana estou de férias...vou aproveitar para colocar aqui as muitas coisas que tenho feito, mas que por falta de tempo, estão a acumular.
Aproveito para desejar a todos os que me visitam um Santo e Feliz Natal, cheio de Amor e Felicidades.
Beijinhos.

5 comentários:

  1. Um Santo e Feliz Natal também para a Elsa e já agora, fico á espera dessas iguarias a que já nos habituou!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Podes crer,está mesmo frio!!!!
    Bom Natal para ti também...mas ainda nos voltamos a escrever:))
    Beijinhos grandes e boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ao fundo da rua o tempo é quase tropical. Hoje também estava um gelo. Eu sai de casa às 12h30m e o meu carro marcava 6º. Apesar do sol, estava frio. Agora chove que se farta.

    ResponderEliminar
  4. Isabel e Cinha, obrigado, muitas prendinhas no sapatinho.
    Vizinha Cláudia, clima tropical no fundo da rua? Ena, qdo aqui estiver frio, dou um salto até aí...eheheh...
    Bjocas.

    ResponderEliminar
  5. é mesmo caso para nem por o narizito do lado de fora aproveita bem as ferias que inveja (inveja boa lool beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.